Em Goiás Pai mata as duas filhas de 4 e 8 anos de idade, após descobrir traição da esposa.
Em Santo Antônio de Goiás, pai é suspeito de matar as duas filhas após descobrir traição da esposa. Segundo informações um motorista de aplicativo é suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e logo em seguida atou fogo no carro com elas dentro, na GO-462. O delegado Humberto Teófilo informou que os avós das crianças chegaram a mostrar uma ligação gravada em que o homem disse que iria matá-las para vingar a suposta traição da esposa.
O crime aconteceu nesta última segunda-feira, 23 de maio, o motorista de aplicativo foi identificado como Ramon de Souza Pereira, que fugiu após o crime em rumo ignorado em uma região de mata. Segundo informações o suspeito do crime bárbaro que deixou a pequena cidade do Goiás perplexa foi encontrado pela Policia Militar do Estado do Goiás no finalzinho da tarde desta terça-feira, 23 de mais.
Ramon é encontrado com um corte no pescoço, segundo informações o mesmo tentou suicídio após tentar tirar a própria vida, uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) já está de prontidão, aguardando a chegada dele, que será ouvido, e autuado em flagrante pelo duplo homicídio.