Homem é preso pela Polícia Militar, após praticar violência domestica e por posse de arma de fogo.
Na última quarta-feira 07/06 Policiais Militares da cidade de Palmeiras -TO, durante patrulhamento pela cidade, se depararam com uma mulher na rua, onde a mesma pediu ajuda aos policiais, pois se encontrava com alguns hematomas pelo corpo e declarou haver sofrido agressão física por parte do seu esposo.
Diante das informações os policiais militares deslocaram até a residência da vítima e ao perceber a chegada da polícia o autor das agressões evadiu pelo quintal. Após a chegada do apoio policial foi possível localizar e efetuar a prisão do agressor.
O homem de 32 anos tinha feito uso de bebidas alcoólicas e estava bastante agressivo, após a sua detenção, declarou aos policiais que possuía uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 32, que a vítima autorizou a entrada dos policiais na residência, os quais localizaram a arma de fogo, além de recipientes, contendo pólvora, chumbo e uma porção de substância de cor verde, aparentando ser maconha.
A vítima foi encaminhada a Unidade Básica de Saúde para receber os cuidados médicos, o agressor e todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Tocantinópolis para as devidas providências.