PREFEITO DE PORTO FRANCO É ALVO DE CRÍTICAS APÓS NÃO PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES DA ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR
O prefeito preferiu deixar em 2ª plano as eleições do conselho tutelar, e foi assistir show em São Paulo...
O atual gestor de Porto Franco no Maranhão, foi alvo de duras críticas nestes últimos dias na cidade. Fato é que o mesmo saiu juntamente com à família, genro e amigos para curti um show em São Paulo - SP, deixando de participar das eleições de escolha dos membros do conselho tutelar.
Além das críticas sobre ter deixado de participar das eleições dos membros do conselho tutelar, o prefeito também foi alvo de críticas por está utilizando roupas de valores altíssima, como, por exemplo uma jaqueta avaliada em 15.000 reais. Essa não é a primeira vez que o atual gestor se envolve em polêmicas, a alguns meses atrás o município foi alvo de fiscalização do GAECO, que investigava o desvio de mais de 10 milhões de reais no município.
Recentemente o poder executivo encaminhou ao poder legislativo um projeto que pedia remanejamento de valores para pagar despesas do SAAE (empresa responsável pelo saneamento de água), de quase meio milhão de reais. Pois, a cidade estava sofrendo com falta de água.
O atual gestor tentou justificar a sua ausência no processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar dizendo está em Brasília buscando recursos para o município, mas nossa equipe constatou imagens de seus compromissos em Brasília só no terça-feira (04), o que demonstra que as justificativas do dia primeiro de outubro são infundadas.