Desserviços da Empresa Pipes com os usuários dos serviços aquaviários entre os municípios de Tocantinópolis-TO e Porto Franco-MA.

Repórter da Tv Jaguar News viveu a experiência de ter que esperar quase 1 hora para poder atravessar de um Estado para o outro...

Desserviços da Empresa Pipes com os usuários dos serviços aquaviários entre os municípios de Tocantinópolis-TO e Porto Franco-MA.

O Repórter da Tv Jaguar News viveu na pele a experiência angustiante de ter que esperar quase uma hora de prazo, durante o período da noite, para atravessar de um Estado para o outro na região dos municípios de Tocantinópolis-TO e Porto Franco-MA. Fato é que a empresa responsável pelo transporte de passageiros e veículos na extensão do Rio Tocantins entrega uma péssima prestação de serviço aos seus usuários.

O Jovem Matheus Gomes repórter da Webtv precisou ir no município de Tocantinópolis-TO para participar de uma reunião e ao tentar retornar para casa ao chegar na beira rio para retornar para casa, o mesmo encontrou dificuldades, pois os servidores da empresa havia informado que esperariam um pouco, e ao questionar sobre o tempo de espera foram informados que em média 5 minutos. Mas o que aconteceu foi que os servidores desligaram o motor do transporte e fizeram com quê os passageiros aguardassem por quase uma hora de prazo.

Matheus ainda teria procurado um dos servidores sobre a demora, e o mesmo chegou informar aos funcionários que estavam de serviço a necessidade de atravessar, pois, teria que ir buscar os filhos que teria ficado na casa de sua mãe para levar para casa. A resposta recebida por um dos fornecedores foi "Espera ou pague a lotação de um carro pequeno para a gente atravessar...", foi quando Matheus juntamente com o cinegrafista decidiram grava a matéria logo a seguir aqui em baixo.


• Você já passou por problemas como esse?
Comente aqui em baixo: